Artista: Edson e Hudson
Álbum: Românticas
Gênero: Sertanejo, Romântico
Gravadora: Som Livre
Tamanho: 44.6 Mb
Formato: Rar
Qualidade: VBR Kbps


=========
Neste CD, estão os maiores sucessos românticos desta “dupla fenômeno de vendas“. Filhos de uma família ligada ao circo, Edson & Hudson desde cedo dedicaram sua vida a cantar os amores singelos, as paixões desenfreadas e a alegria típica das pessoas de sentimentos simples. E é assim que eles vêm, passo a passo, acorde por acorde, canção por canção, ampliando a vendagem de seus discos e lotando os shows por onde passam. Não deixe de conferir!

Tracklist:
=========

01 • Por Que Chora A Tarde
02 • Porta-Retrato
03 • Bye, Bye Tristeza
04 • Azul
05 • Jura
06 • Ciúme Exagerado
07 • Volta
08 • Mil Razões Para Chorar
09 • Meu Anjo
10 • Você É Tudo Que Eu Preciso
11 • Te Dar Tristeza Nunca Mais
12 • Quer Namorar Comigo
13 • Te Quero Pra Mim
14 • Deixa Eu Te Amar
                                                          
                                                               Download

Postar um comentário

 
Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: