Se o amor que sinto por você for um sonho, quero dormir para sempre!

Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você! 

Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.

Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!

Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você. 

Um momento não é tudo, mas você é tudo em um só momento.

Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você. 

Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.

Quando se trata de amor, todo sonho se torna a mais pura realidade.

Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam. 

Postar um comentário

 
Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: